sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Filme, pipoca e um papo sobre jornalismo


Projeto Cinejor irá promover debates sobre o exercício da profissão através da exibição de filmes 

Cena do filme todos os homens do presidente 

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor MT) se prepara para a primeira exibição do projeto Cinejor, que será no próximo dia 20 de outubro (sábado), as 16 horas. A ideia é bem simples: promover debates sobre o exercício da profissão, através da exibição de filmes que abordem a temática do jornalismo. Tudo isso de forma bastante leve, num bate-papo solto e descontraído.

A ideia também é fazer do ambiente uma espécie de encontro cultural, que promova e integração das artes. Nisso, jornalistas e estudantes podem ficar a vontade para declamações de poesias (sarau) ou para trazer batuques, violões e outros instrumentos. O espaço é aberto!

A sala de cinema será montada na sede do Sindjor, que fica na avenida Mato Grosso, número 167, sala 2. Para acompanhar o filme (ainda não definido), haverá pipoca e bebidas para os cinéfilos. O projeto é aberto a todos os profissionais da área de jornalismo e principalmente aos estudantes de comunicação. Ajudam o Sindjor na elaboração do projeto, o jornalista Nicélio Silva e o radialista e professor da Unirodon, Yuri Kopkac. 

Leia a íntegra do post por Marcio Camilo no site do Sindjor-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário